O Clube do Remo já definiu o seu novo fornecedor de material esportivo. Após uma parceria de quatro anos com a empresa Umbro, o Leão voltará a vestir a marca Topper depois de 13 anos.
O anuncio foi feito, de forma oficial nesta terça-feira (13).
“Estamos muito felizes em vestir o Leão Azul, já que o Clube do Remo é um parceiro com o qual temos um histórico vitorioso. Em breve, a torcida e os jogadores vão conhecer o novo manto que estamos desenvolvendo com muito carinho”, diz o representante da Topper no Brasil, Paulo Ricardo Oliveira.
Para o diretor de marketing do Clube do Remo, Antônio Neto, a nova camisa azulina já tem uma data para ser apresentada ao torcedor. “O lançamento será no sábado, às 17h na sede social do Remo durante a festa de aniversário do Programa Nação Azul. Alguns detalhes estão sendo feitos junto a presidência”.
A Topper vestiu o Leão nos anos de 2001 a 2004 e neste período, o Leão conquistou o bicampeonato paraense (2003 e 2004) e boas campanhas na Copa do Brasil de 2001, além de grandes campanhas na Série B do Brasileirão nos anos de 2002 e 2003.
Com o anuncio, a torcida azulina aguarda pela apresentação do novo uniforme remista. “Com a Topper temos um histórico vitorioso, como foi no início dos anos 2000, momento que o clube brigou com Botafogo e Palmeiras na Série B e conquistamos o título 100% em 2004”, diz a torcedora do Remo, Layza Braun.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar