O goleiro Emerson foi homenageado pela diretoria do Paysandu, nesta sexta-feira (16), antes do treino bicolor no estádio da Curuzu, em Belém.
Emerson recebeu das mãos da diretoria do Paysandu, uma placa comemorativa pelos 100 jogos realizados com a camisa do Papão da Curuzu.
O jogo centenário ocorreu na partida contra o Bahia-BA, quando o Papão venceu pelo placar de 2 a 1.
“Conversando com a minha esposa percebemos que nem tudo valia a pena. Nem tudo gira em torno do dinheiro, envolve principalmente o bem-estar da minha família e aqui em Belém estamos muito bem acolhidos, por isso que continuo no Paysandu”, disse o arqueiro.
A semana também foi de festa para Emerson fora de campo. Na última quarta-feira (14), o atleta acompanhou o nascimento de sua filha, Helena, na capital paraense.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar