Depois do atacante Luiz Carlos “Imperador”, outros jogadores continuam a negociar com o Clube do Remo visando a temporada 2017. A tendência é que, até quinta-feira, boa parte dos atletas que não interessam mais para o ano que vem, acertem a sua rescisão de contrato. Um dos jogadores que não fazem mais parte dos planos da diretoria é o experiente goleiro Fernando Henrique, que, por sua vez, também não teria mais interesse em continuar no Leão.

Entre defesas milagrosas e saídas desastrosas do gol, o camisa 1 azulino sempre foi uma referência e um sinônimo de liderança no elenco azulino. Entretanto, o jogador passou a chamar a atenção mais pelas declarações polêmicas nas entrevistas do que pelas atuações. Nesta temporada, ele participou de 32 jogos com a camisa azulina e sofreu 40 gols. Fernando Henrique chegou ao Remo para a disputa da Série D do ano passado, quando conquistou o acesso para a Terceirona deste ano.


As negociações seguem sendo feitas diretamente com o presidente André Cavalcante. Segundo informações, muitos atletas já conversaram com o mandatário e definiram suas situações. Entretanto, estão apenas aguardando uma resposta oficial sobre a Notícia de Infração no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), contra o Botafogo-PB, por uma suposta irregularidade do atleta Sapé, para confirmarem o término do vínculo com o clube azulino.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS