O jogo contra o Goiás-GO pode até não ser o mais importante do técnico Dado Cavalcanti à frente do Paysandu, pelo qual conquistou, este ano, o Parazão e a Copa Verde. Mas a partida deverá ficar gravada na memória do comandante bicolor, afinal de contas será a 100ª dele dirigindo o Papão. A diretoria nada anunciou, mas é provável que Dado seja homenageado pela marca alcançada, assim como ocorreu recentemente com o goleiro Emerson, pelo mesmo motivo. 

Dado estreou pelo Paysandu na vitória, por 4 a 1, sobre o Nacional-AM, no dia 7 de agosto de 2015, pela Copa Verde. O treinador chegou a pedir demissão após a derrota (3 a 1) diante do Náutico-PE pela Série B deste ano, mas voltou ao cargo, 12 rodadas depois, vencendo o Ceará-CE, por 2 a 0, já pelo returno do campeonato. O técnico não esconde a sua satisfação pelo longo período à frente do time bicolor.

“É o clube que passei mais tempo como treinador. Conquistei vários objetivos aqui, tenho uma simpatia muito grande, uma gratidão e reconhecimento. Fico muito feliz em atingir essa marca, que é bastante importante na minha vida profissional e pessoal”, declarou Dado.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS