plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ribeiro desconversa sobre técnico e garante a base

Manoel Ribeiro foi eleito presidente do Clube do Remo com 609 votos contra 400 de André Cavalcante, da chapa concorrente. Agora, a missão de Manoel é “arrumar a casa” e iniciar o planejamento para a temporada 2017. Uma das primeiras missões do novo manda

twitter Google News

Manoel Ribeiro foi eleito presidente do Clube do Remo com 609 votos contra 400 de André Cavalcante, da chapa concorrente. Agora, a missão de Manoel é “arrumar a casa” e iniciar o planejamento para a temporada 2017.

Uma das primeiras missões do novo mandatário azulino será contratar comissão técnica e elenco que vão comandar o barco remista a partir do Campeonato Paraense. Ribeiro, porém, ainda não quer falar em nomes, mas garante que a base terá protagonismo.

"Não posso dizer ainda que será local ou de fora (técnico), mas nós vamos priorizar nossa base. Tenho certeza que nossa base é muito boa e, com algumas peças encaixadas, ela saberá honrar a camisa do Clube do Remo”, disse em entrevista para a Rádio Clube do Pará.

O novo presidente do Clube de Periçá ficará à frente do Leão no biênio 2017/2018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!