Diante de rumores sobre a desistência do Pinheirense de disputar a divisão principal do Parazão, Júnior Amorim, o treinador do clube foi taxativo: "Isso é coisa do Carajás". 

Na manhã desta quarta-feira (7), o Pinheirense, campeão da Segundinha, deparou-se diante dos rumores de que não teria condições financeiras para disputar a competição. “O pessoal do Carajás já nos procurou, essa notícia de que não vamos participar foi implantada por eles, devido ao alto investimento que eles fizeram na Segundinha e não conquistaram a vaga. Eles não admitem que perderam em campo que agora querem disputar o Parazão”, rebateu Júnior Amorim.

“Temos condições e vamos participar sim. O Pinheirense conta com vários patrocínios”, acrescentou.

Sobre a montagem do elenco, Amorim adiantou que o time de Icoaraci está trabalhando a todo vapor com 90% dos jogadores remanescentes do time que conquistou o título. “A equipe vai se apresentar ainda este mês. Contratamos o volante Nadson que estava no Sport Belém e estamos em busca de outras peças”, explicou o técnico.

OUTRO LADO

Diante das afirmativas de Júnior Amorim, Lindomar Jesus, presidente do Carajás, defendeu o time de Outeiro das acusações.

“Sou presidente do clube até 2020, não conheço o Júnior Amorim pessoalmente, nunca o vi e tão pouco o procurei. Ninguém tem minha autorização para fazer isso em meu nome, se ele diz que que alguém fez isso, precisa dizer quem foi, não se pode acusar assim”, disse.

O Pinheirense estreia no Campeonato Paraense 2017 fora de casa contra o São Francisco, no dia 29 de janeiro.

(DOL)

MAIS ACESSADAS