O amistoso contra o Clube do Remo, com derrota por 5 a 3, ainda não foi exatamente o melhor teste para avaliar as condições do time do Independente. Com menos de dez dias de preparação antes da partida, o jogo serviu mais para o técnico Léo Goiano analisar as lacunas da sua equipe e as falhas que ele apresentou durante a partida. Após retornar a Tucuruí, o treinador conversou com a direção do clube, apresentando algumas das pendências do elenco e solicitou a contratação de um lateral-esquerdo, um direito e um meia. A volta para casa também trouxe boas notícias, como o retorno de um atleta que estava com a saída agendada.

Kariri, que chegou a ser anunciado pela diretoria do Galo Elétrico, mas resolveu aceitar uma proposta da Líbia, está de volta, após não ter conseguido finalizar a transferência para o país africano. “O Kariri estava nos nossos planos, mas recebeu essa proposta para o exterior. O retorno dele é muito bom, pois nós o conhecemos e sabemos da sua qualidade”, elogiou o técnico.

Após o amistoso contra o Remo, a diretoria do Galo tentou marcar uma partida para ontem, diante do Águia de Marabá ou de um selecionado local, mas acabou não conseguindo. O treinador aguarda pelo agendamento de mais um teste para este sábado.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS