plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

General tem suas armas para estreia

O Pinheirense estreia no Campeonato Paraense contra o São Francisco, no estádio Barbalhão, neste domingo. Quem vai vestir a camisa do General da Vila pela primeira vez é o meia Endy, que disputou a Segundinha pela Tuna Luso.  Aos 27 anos, o meio-campista

twitter Google News

O Pinheirense estreia no Campeonato Paraense contra o São Francisco, no estádio Barbalhão, neste domingo. Quem vai vestir a camisa do General da Vila pela primeira vez é o meia Endy, que disputou a Segundinha pela Tuna Luso.

Aos 27 anos, o meio-campista está confiante para a sua estreia no time de Icoaraci, mas com os pés no chão, apesar das pretensões de trazer um resultado positivo de Santarém. “Nossa expectativa é a melhor, porque estamos treinando desde dezembro e tem mais de um mês. A gente espera que tudo possa dar certo no domingo, que a gente venha com o resultado positivo de lá, começando com o pé direito na competição”, comentou o atleta, que sabe das dificuldades de jogar fora de casa.

“A gente sabe que é difícil jogar fora de casa, principalmente contra um time como o São Francisco, mas nós também sabemos da nossa qualidade para buscar esse resultado”, ressaltou.

A equipe do técnico Júnior Amorim deve viajar amanhã para Santarém. O time vai a campo contra o Leão Santareno às 18h deste domingo.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!