plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera se arma para enfrentar o Leão

O técnico Lecheva irá definir na tarde desta sexta-feira (3), o time do São Raimundo para enfrentar o Clube do Remo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraense. A partida já movimenta os torcedores do Pantera, uma vez que está será a prim

twitter Google News

O técnico Lecheva irá definir na tarde desta sexta-feira (3), o time do São Raimundo para enfrentar o Clube do Remo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraense.

A partida já movimenta os torcedores do Pantera, uma vez que está será a primeira partida do São Raimundo em casa, após vencer o Águia e empatar com o Castanhal, ambos os jogos fora de casa.

A diretoria espera por um público acima de seis mil pessoas para a partida do fim de semana.

Em campo, o Pantera espera pela liberação dos atletas Rubran, Ângelo e Bilau, que estão entregues ao departamento médico. O trio pode ficar de fora do treino de hoje, mas devem estar à disposição para o duelo contra o Leão.

O time provável do Pantera para enfrentar o Remo é Roger Kath; Leandrinho, Rubran, Wanderlan e Tubarão; Rodrigo Vitor, Denis Pedra, Ângelo e Wendell; Tiago e Chaveirinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!