plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Chamusca altera equipe bicolocor

Após uma sequência de treinos técnicos e táticos, onde Marcelo Chamusca pôde testar diferentes formações, no final de semana o comandante do Paysandu dirigiu um trabalho mais prático. Na manhã do último sábado (4), no único treinamento do final de semana,

twitter Google News

Após uma sequência de treinos técnicos e táticos, onde Marcelo Chamusca pôde testar diferentes formações, no final de semana o comandante do Paysandu dirigiu um trabalho mais prático. Na manhã do último sábado (4), no único treinamento do final de semana, o time bicolor realizou um trabalho coletivo. A formação inicial do coletivo foi a mesma que jogou na derrota para o Independente, mas durante o correr do trabalho o técnico promoveu quatro mudanças no time, três delas testadas em outros treinos.

Os atacantes Leandro Carvalho e Alfredo e o meia Daniel Sobralense entraram no time. A grande novidade foi o teste do lateral-esquerdo Will, formado na base bicolor, no lugar de Andrelino. Falando em lateral, Willian Simões já iniciou o trabalho de transição e deu voltas ao gramado, enquanto os companheiros treinavam. A expectativa é que retorne aos treinos ainda essa semana. Augusto Recife ainda continua entregue à fisioterapia.

APOIO DA TORCIDA

Enquanto o time treinava, do lado de fora uma torcida organizada bicolor treinava, do outro lado da rua, seus tambores e percussões, dando um clima quase de jogo para o treinamento. “É legal você estar treinando e o pessoal ensaiando, mas isso temos que levar para campo no dia de jogo. É o nosso décimo segundo jogador que tenho certeza que incentiva bastante dentro de campo”, frisou o rodado lateral-direito Ayrton.

Apesar da ênfase nas críticas sobre a transição defesa-ataque no último jogo, ele refuta que esse trabalho tenha recebido alguma ênfase particular. “No primeiro jogo tivemos boas saídas de bola por dentro e pelas laterais. Lá em Tucuruí já não tivemos tantas. Um dos fatores, apesar que eu acho que não é o único, foi o campo que não colaborou. Mas estamos trabalhando para corrigir e com disposição dar a vida dentro de campo”, encerrou.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!