Mesmo sendo expulso de campo na metade do segundo tempo, o técnico Josué Teixeira destacou a força do grupo azulino, em uma tarde onde o Remo derrotou o Paysandu, por 2 a 1, neste domingo (12), pelo Campeonato Paraense.
O treinador destacou ingredientes e tudo que envolveu o Re-Pa de número 738 da história.
“Foi um belo clássico que teve de tudo. Polêmicas, pênalti e erro de arbitragem e no final, em uma bola decisiva, o Remo saiu de campo com a vitória. Este time cabano mostrou sua força na hora certa”, destacou o treinador.
Em entrevista coletiva a imprensa, Josué Teixeira contou ainda com uma benção especial, horas antes do clássico.
“Hoje cedo eu tive a chance de conhecer a Basílica de Nazaré. Participei da missa e tive uma benção especial”.
O elenco azulino volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (13), em preparação para a partida contra o Brusque-SC, na quinta-feira (16), pela Copa do Brasil.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar