O futebol santarenos está em festa. Depois da classificação do São Francisco contra o Botafogo-PB, pela primeira rodada da Copa do Brasil, foi a vez do São Raimundo representar bem a cidade e despachar o tradicional Fortaleza-CE da competição nacional, vencendo por 2 x 1 na noite desta quarta-feira (15), no Barbalhão.
Em jogo muito tenso para ambos os lados, o Leão cearense ainda chegou a sair na frente, aos 24 minutos do primeiro tempo, com Heitor. A reação do Pantera veio com Tiago, aos 34 da primeira etapa, de pênalti. Tiago foi o responsável em marcar o da virada, aos 28 do segundo tempo, selando a classificação santarena.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o São Raimundo terá pela frente o jogo contra o Joinville-SC, fora de casa. Antes disso, porém, faz o clássico RaiFran contra o São Francisco, neste domingo (19), no Estádio Barbalhão, em Sntarém.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar