O Cametá teve um grande domínio das ações e da posse de bola durante boa parte da partida. Porém, os jogadores do Mapará falharam nas conclusões e, quando tinha a direção do gol, o arqueiro André Luís estava bem colocado para fazer a defesa. Por isso, para os cametaenses, a vitória do Clube do Remo não diz o que foi o jogo.
O treinador do Cametá, Fran Costa, saiu muito chateado da partida. Ele conta que a sua equipe buscou a vitória desde o primeiro minuto de jogo, só que o Leão, em uma única chegada, conseguiu marcar o gol que garantiu a vitória. “Futebol não é uma ciência exata, nem sempre quem joga melhor ganha o jogo. E foi o que aconteceu”, afirma. “O resultado não foi justo. Nós merecíamos, no mínimo, um empate. Na bola levantada, o argentino fez o gol. Depois, o Remo não criou mais nada”, destaca o técnico cametaense.
A derrota acabou mantendo, por enquanto, o Mapará na lanterna do Grupo A1. Mesmo assim, Fran Costa ressalta o crescimento da equipe desde a sua chegada e que eles vão seguir trabalhando forte para conquistar as vitórias e sair da zona de rebaixamento. “Estamos vindo numa crescente. Vamos conseguir ajustar as coisas. Temos cerca de 10 dias para o próximo jogo e temos absoluta certeza que vamos evoluir mais e ter mais resultados positivos”, encerrou Fran Costa.
(Café Pinheiro)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar