plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera monta time B para semifinal do Parazão

Sem maiores ambições na última rodada, o São Raimundo pode adotar uma equipe, no mínimo, bem diferente para o clássico contra o arquirrival São Francisco, no próximo domingo (2), às 17h, no Barbalhão, em Santarém. Sem dois titulares, Wanderlan e Rodrigo V

twitter Google News

Sem maiores ambições na última rodada, o São Raimundo pode adotar uma equipe, no mínimo, bem diferente para o clássico contra o arquirrival São Francisco, no próximo domingo (2), às 17h, no Barbalhão, em Santarém. Sem dois titulares, Wanderlan e Rodrigo Vitor, suspensos; e cinco jogadores pendurados pelo segundo cartão amarelo, o técnico Lecheva ensaia mandar a campo, nessa última rodada, uma equipe formada inteiramente por atletas do time reserva – que pouco atuaram até aqui ou nem estrearam.

Da onzena cotada para começar, o goleiro Jader; o lateral-direito Andrey e o zagueiro Sandro, curiosamente, começaram no rival São Francisco. O lateral foi titular, e um dos destaques do time vice-campeão ano passado, sob o comando de Walter Lima. Já o atacante Erick Foca, um dos reforços mais recentes do time, segue jogando já que ainda pega ritmo na equipe alvinegra.

OBJETIVO DO PANTERA

A proposta alvinegra tem um foco claro – preservar o time para o primeiro duelo das semifinais do Parazão, contra o Paysandu, também no estádio Barbalhão. Para quem pode entrar em campo nesse clássico, no entanto, a ideia de “cumprimento de tabela” não entra na cabeça. “Independente da situação na tabela, o Rai-Fran é um clássico. Tem história, os dois times têm grandes torcidas. Precisa respeitar o jogo”, comenta o zagueiro Douglas, do Pantera.

TIME DO PANTERA

PENDURADOS

- Lateral-direito: Tubarão
- Zagueiro: Rubran
- Atacantes: Bilau, Alexandre e Tiago

TIME PROVÁVEL

- Jader; Andrey, Douglas, Sandro e Englesson; Lucas, Anderson, Angelo e Andrey Nunes; Wendell e Erick Foca

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!