Vivendo uma situação complicada no Sevilla, o paraense Paulo Henrique Ganso vem tendo seu desempenho questionado, principalmente pelo técnico Jorge Sampaoli. A má fase trouxe à tona a negociação do atleta com o clube espanhol. Giuseppe Dioguardi, empresário do atleta, afirmou que ele quase não fechou com o time no ano passado.
O meia recebeu uma proposta do Flamengo, que “mexeu com o jogador” e quase o fez permanecer no Brasil.
“Tivemos uma reunião eu, o presidente do Flamengo, o Fred (vice do Flamengo). O São Paulo descartou o negócio, achava que ele iria render mais. Era um momento difícil para o Ganso no São Paulo, ele não estava bem. Foi uma coisa que mexeu muito com a gente", disse em entrevista ao Fox Sports Rádio.
Outro jogador estava envolvido na negociação, o que não tornando a proposta para o São Paulo mais difícil: “O Ganso teve uma proposta do Flamengo no ano passado e uma das condições, inclusive, era a ida do zagueiro Lucão para o Flamengo também, mas o São Paulo não liberou”.
O técnico Muricy Ramalho foi quem pediu Lucão, na época ainda estava no comando da equipe rubro-negra antes de rescindir por problemas de saúde. Mas o negócio não foi aceito, Lucão ficou no São Paulo e Ganso foi vendido ao Sevilla.
Atualmente, o paraense é reserva na Espanha, em muitas partidas ele não é nem presença no banco de reservas.
(Com informações Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar