A reapresentação azulina nesta quarta-feira (5) teve trabalhos e cobranças, por parte da diretoria do clube após a eliminação do Remo para o Santos-AP na Copa Verde, na última segunda-feira (3).
O desejo dos remistas é mostrar que a conversa com os dirigentes surta efeito já no jogo deste sábado (8), contra o Paragominas, pelo Campeonato Paraense.
“É inexplicável. O time não entrou em campo e o mais difícil é que criamos uma identidade dentro de campo, mas em 90 minutos perdemos tudo aquilo que construímos”, disse o goleiro azulino André Luis.
O camisa 1 do Leão espera que a resposta do time seja o mais rápido possível.
“Quero pedir desculpas em nome do grupo. Todos os jogadores estão com vergonha do fato que ocorreu em Macapá (AP), mas vamos levantar a cabeça e dar a resposta em breve ao nosso torcedor”.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar