plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Time "B" do Papão já está definido

O técnico Marcelo Chamusca definiu, ontem, o time alternativo que ele mandará a campo, manhã, contra o Águia, de Marabá, ainda pela fase classificatória do Parazão. Dos jogadores que estavam entregues ao departamento de saúde do clube, apenas o atacante L

twitter Google News

O técnico Marcelo Chamusca definiu, ontem, o time alternativo que ele mandará a campo, manhã, contra o Águia, de Marabá, ainda pela fase classificatória do Parazão. Dos jogadores que estavam entregues ao departamento de saúde do clube, apenas o atacante Leandro Cearense deverá entrar de cara na partida. Pelo visto, o lateral-esquerdo Willian Simões e o atacante Bergson seguirão afastados da equipe, se preparando para o primeiro confronto contra o São Raimundo, em Santarém, pela fase semifinal do Estadual.

No treino tático realizado no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), à tarde, Chamusca colocou em campo a seguinte formação: Marcão; Juninho, Perema, Pablo e Andrelino; Augusto Recife, Samuel, Jhonnatan e Daniel Sobralense; Aslen e Leandro Cearense. Os jogadores titulares ficaram na Curuzu, onde passaram por uma sessão de reforço muscular.
O goleiro Emerson teria pedido para participar da partida, mas Chamusca acabou optando pela utilização de Marcão, deixando o arqueiro titular de fora do grupo que pegará o Azulão.

JOGO SÉRIO

Independente de se tratar de uma partida apenas e tão somente para cumprimento de tabela, o Paysandu, que utilizará um “time alternativo”, como gosta de denominar o técnico Marcelo Cahmusca, vai encarar o Águia, amanhã, pelo Parazão, como se fosse uma final de campeonato. Pelo menos é o que assegura o zagueiro e capitão do time, Fernando Lombardi, que ficará de fora do jogo.

“Para nós, do Paysandu, não existe essa de jogo para cumprimento de tabela”, afirmou. “Vamos enfrentar o adversário pensando nos três pontos”, prosseguiu. Lombardi, assim como os demais jogadores considerados titulares serão poupados com vistas à participação do Papão nas semifinais do Parazão, contra o São Raimundo, de Santarém.

Ainda sobre o Águia, Lombardi ressaltou que, na terça-feira, quando os times se enfrentaram pela Copa Verde, o time da capital foi surpreendido pela estratégia montada pelo técnico do adversário, João Galvão. “O time deles tirou a nossa saída de bola e isso, de uma certa maneira, nos atrapalhou”, contou.

TIME ALTERNATIVO

O Papão deve ir a campo amanhã com: Marcão; Juninho, Perema, Pablo e Andrelino; Augusto Recife, Samuel, Jhonnatan e Daniel Sobralense; Aslen e Leandro Cearense.

Quatro reforços engatilhados

A apresentação do elenco do Paysandu que disputará a Série B do Brasileiro, na qual o time estreará no dia 13 de maio, contra o Oeste-SP, provavelmente na Curuzu, deverá acontecer no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador. No início dos trabalhos com vistas à competição nacional, o clube deverá apresentar de 7 a 8 novos jogadores. Segundo o informando do clube, pelo menos 4 desses atletas já fecharam com o clube.

“Eles já assinaram pré-contratos, mas como podem surgir propostas mais interessantes, de clubes da Primeira Divisão, não podemos afirmar que esses jogadores já estejam garantidos”, explicou a fonte. Segundo o mesmo informante, Pedro Carmona, meia do Audax-SP, é um desses atletas, como foi noticiado ontem aqui no Bola.

Já o acordo com Tiago Mandi, do Águia, também já teria sido sacramentado. O atleta, inclusive, poderá ser, dos novatos, o primeiro a se apresentar no clube, já que o Águia, seu atual clube, se despedirá do Parazão 2017 na partida de amanhã, contra o próprio Paysandu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!