As dez torcedoras que disputam o concurso Musa do Parazão 2017 visitaram nesta terça-feira (25), a redação do portal Diário OnLine, no prédio do grupo RBA, em Belém.
VEJA GALERIA DE IMAGENS DA VISITA
As candidatas participaram da Live no Facebook do DOL onde se apresentaram aos internautas e pediram votos para o público, as vésperas do encerramento do concurso.
O apresentador do programa Barra Pesada, da RBATV, Agenor Santos participou da live com as candidatas e ainda realizou um sorteio para os confrontos entre as torcedoras, que vão disputar uma pontuação extra.
“Foi muito bom ter conhecido a redação do portal DOL e apesar de ser uma competição, nos damos muito bem, dando dicas e conselhos uma para a outra. Um clima de disputa que gera amizades”, diz a torcedora do São Raimundo, Lorrane Oliveira.
Ainda não votou? Corra no site do concurso e participe.
O concurso Musa do Parazão 2017 tem o patrocínio de Grau Técnico, Help Fast Delivery e Inovar.
A promoção é uma realização do portal DOL e da RBATV.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar