O terceiro e último dia das eliminatórias com enquente ao vivo no Facebook, com as candidatas ao Musa do Parazão, traz as torcedoras Makeyse Silva (Águia de Marabá) e Brenda Henriques (Castanhal).
A live acontece na página Diário Online, no Facebook, e tem duração aproximada de 4 horas. Conheça os perfis das candidatas no hotsite Musa do Parazão (clique aqui).
MAKEYSE X BRENDA
Modelo e torcedora do Águia de Marabá, Makeyse Silva tem 23 anos e acredita que a sinceridade é a maior qualidade que um homem deve ter. Também diz que cuida da alimentação e pratica malhação para manter a boa forma e que se considera sexy, embora seja tímida.
Com apenas 22 anos, a torcedora do Castanhal, Brenda Henriques, está solteira e afirma que ama fazer as pessoas sorrirem. Ela também sonha em abrir um negócio próprio após concluir a faculdade e revela que se acha sexy e o bumbum é a parte favorita do seu corpo.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar