plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clássico no basquete terá torcida única

O campeão paraense do primeiro turno da categoria sub-17 d basquete será conhecido nesta quinta-feira (1º), com o clássico entre Remo e Paysandu, porém algo inédito irá ocorrer. A partida desta noite será com torcida única, no caso como o duelo será real

twitter Google News

O campeão paraense do primeiro turno da categoria sub-17 d basquete será conhecido nesta quinta-feira (1º), com o clássico entre Remo e Paysandu, porém algo inédito irá ocorrer.

A partida desta noite será com torcida única, no caso como o duelo será realizado no ginásio Serra Freire, a torcida do Remo terá direito de entrar no local.

Segundo a Federação Paraense de Basquete (FPB), a medida visa evitar tumultos entre os torcedores de Leão e Papão, como ocorreu na semana passada, no mesmo local.

A partida desta noite começa às 19h15 e com vantagem bicolor por 6 a 4, porém o Remo terá direito a dois lances livres.

Se o Paysandu vencer, o time bicolor leva a taça. Caso o Remo seja o vencedor, uma partida extra irá ocorrer entre as duas equipes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!