A renúncia de Sérgio Serra como presidente do Paysandu pegou o futebol paraense de surpresa, nesta quinta-feira (6).
Após o anúncio, vários dirigentes usaram as redes sociais para se manifestar, seja de forma favorável ou contrária.
Ex-presidente do Clube do Remo, o advogado André Cavalcante, mostrou solidariedade ao dirigente bicolor.

"Minha solidariedade ao presidente Sérgio Serra do PSC. Acima de tudo, existe o homem e sua família. A covardia que o vitimou é o pior do futebol."
Do lado bicolor, o ex-presidente nos biênios 2009/10 e 2011/12, Luiz Omar Pinheiro, lamentou o atual momento do time, sem esquecer um episódio envolvendo Serra.
Outro ex-presidente bicolor que opinou sobre o assunto foi Rui Sales, que foi campeão brasileiro em 1991.
Vcs esclarecidos que atacaram nas redes sociais o Sérgio Serra, saibam que puxaram arma para ele na frente da família, vcs não tem remorsos
— Rui Salles (@rui_salles) 6 de julho de 2017
Coloquem a carapuça e vejam se vcs não são culpados dessa agressão covarde
— Rui Salles (@rui_salles) 6 de julho de 2017
Abilio Couceiro, que já prestou serviços ao Paysandu, também opinou sobre a saída de Sérgio Serra, e também mostrou apoio sobre o futuro do Papão da Curuzu.
Sérgio Serra. Você tem o meu respeito!
— Abilio Couceiro (@abiliocouceiro) 6 de julho de 2017
Tony. Vamos pra cima!!!#Payxão
Com a saída de Sérgio Serra, Tony Couceiro é o presidente do Paysandu até o fim de 2018.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar