plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com presença de ex-presidente, Virgem de Nazaré visita sede do Paysandu

A noite da última quarta-feira (13) foi de emoção e surpresa para quem esteve na sede social do Paysandu, no centro de Belém. Uma missa foi celebrada no local, com a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. Entre os presentes estava o ex-

twitter Google News

A noite da última quarta-feira (13) foi de emoção e surpresa para quem esteve na sede social do Paysandu, no centro de Belém. Uma missa foi celebrada no local, com a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

Entre os presentes estava o ex-presidente do clube, Sérgio Serra, que se fez presente no evento depois de renunciar ao cargo de presidente do clube, no início de julho.

A celebração eucarística foi presidida pelo reitor da Basílica Santuário de Nazaré, padre Luiz Carlos Gonçalves, que também é torcedor declarado do Papão da Curuzu.

A santa missa reuniu dirigentes, conselheiros, funcionários, familiares e todos os bicolores, que já se preparam para homenagear a padroeira dos paraenses, na trasladação e Círio.

A benção de Nossa Senhora de Nazaré também foi levada ao time bicolor, que no sábado (16), enfrenta o ABC-RN, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!