plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atletas do Remo são emprestados ao Carajás

Com a falta de calendário para o fim do ano no Clube do Remo, a diretoria começa a emprestar alguns atletas para disputar a Segundinha do Campeonato Paraense. Um dos clubes que está recebendo jogadores é o Carajás. O time presidido por Luiz Omar Pereira,

twitter Google News

Com a falta de calendário para o fim do ano no Clube do Remo, a diretoria começa a emprestar alguns atletas para disputar a Segundinha do Campeonato Paraense. Um dos clubes que está recebendo jogadores é o Carajás.

O time presidido por Luiz Omar Pereira, ex-presidente do Paysandu, acertou empréstimos do zagueiro Martony e do goleiro Evandro Gigante, inclusive, eles já treinaram. O mandatário do Pica-Pau se reuniu na tarde desta segunda-feira (25), com o presidente do Leão, Manoel Ribeiro, para acertar esses detalhes.

Outros jogadores remistas já estão sendo negociados.

O Carajás estreia na disputa no próximo dia 15 de outubro, contra o Tiradentes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!