O Clube do Remo anunciou na noite desta terça-feira (31), a contratação do seu executivo de futebol para a temporada 2018: trata-se de Zé Renato, que este ano esteve no Cuiabá-MT.
Zé Renato tem 40 anos de idade, natural do Rio de Janeiro e além de atuar no Dourado, também esteve no Sampaio Correa-MA e Atlético-PR, aonde atuou como consultor de mercado.
“A expectativa de vir participar da gestão do Remo pra mim tá sendo muito especial, pelo clube ser um dos maiores do país. Ter uma torcida de massa, apaixonada, e no momento que a diretoria me ligou, aceitei o convite”, disse o profissional.
A apresentação de Zé Renato será nesta quarta-feira (1º), em local ainda não confirmado pela diretoria do clube remista.
Em 2018, o Remo terá como competições a Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Paraense e a Série C do Campeonato Brasileiro.
AGORA O FOCO PASSA A SER O NOVO TÉCNICO
No Clube do Remo, muitas coisas acontecem em um período curto de tempo. Por exemplo, até o começo desta semana, as decisões envolvendo o futebol da agremiação ainda eram um mistério. Entretanto, após o acerto repentino com Zé Renato, novo executivo de futebol do Leão, a tendência é que novidades surjam ainda nos próximos dias, como a nomeação do futuro técnico do clube de Periçá. E, como foi dito pelo departamento de futebol do Mais Querido, até sexta-feira o último pilar necessário para a formação do plantel 2018 deverá ser conhecido.
Dessa forma, alguns nomes que estavam sendo especulados ganham força no comando técnico azulino com a chegada de Zé Renato, tais como: Roberto Fonseca e Moacir Junior. Os dois profissionais, assim como Zé Renato, estiveram presentes no Cuiabá-MT. Roberto, no entanto, deixou o Dourado logo no começo da Série C, após resultados negativos, dando vez a Moacir. Por já terem experiência e contato com o novo executivo azulino, os dois técnicos têm certo favoritismo para assumir o boné azulino. No entanto, Ney da Matta, Sergio Vieira e Ailton Ferraz ainda são possibilidades. Aliás, até Léo Goiano voltou a ter seu nome especulado nos bastidores azulinos.
Mas, nesse momento, todos são apenas possibilidades. “Estamos conversando com essas opções, cada um na sua linha de raciocínio e no seu tempo. Temos conversas adiantadas mais com uns do que com outros, mas acreditamos que até sexta-feira, as coisas serão resolvidas”, disse o diretor de futebol Miléo Junior.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar