plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Treino do Paysandu no feriado será aberto aos torcedores

O Paysandu voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (1). No Estádio Vovô da Cidade, o técnico Marquinhos Santos trabalhou a equipe de forma tática e física antes do confronto contra o Vila Nova-GO, nesta sexta-feira (3), na Curuzu. A atividade seri

twitter Google News

O Paysandu voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (1). No Estádio Vovô da Cidade, o técnico Marquinhos Santos trabalhou a equipe de forma tática e física antes do confronto contra o Vila Nova-GO, nesta sexta-feira (3), na Curuzu.

A atividade seria no Centro da Juventude (CEJU), mas um protesto que deixou a avenida Almirante Barroso lenta obrigou o elenco a retornar para a casa alviceleste. O treinador do Papão não esboçou a equipe considerada titular, mas deu diversas orientações ao time no decorrer do treino.

No treino marcado para o feriado desta quinta-feira (2), os torcedores terão acesso liberado na Curuzu. Os portões serão liberados para a Fiel a partir de 9h15.

O jogo entre Paysandu e Vila Nova-GO, nesta sexta-feira (3), terá cobertura lance a lance DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!