Após um breve período de interdição, o estádio Evandro Almeida, o Baenão, deverá ser liberado pelo Corpo de Bombeiro Militar do Pará ainda hoje, após documentação entregue junto ao órgão por parte da diretoria do Clube do Remo. Contudo, a liberação deve atender somente à circulação de imprensa, nesse primeiro momento. E, depois de uma nova análise por parte de órgão público, o alçapão azulino poderá contar com o retorno do público externo às dependências do local. 

“Reunimos os documentos necessários e vamos protocolar. Tanto a imprensa quanto os torcedores voltarão. Mas acredito que de imediato é mais para o primeiro. Mas é algo que vamos resolver”, explicou o diretor de futebol azulino, Paulinho Araújo.

No dia 26 de outubro, após portaria expedida pelo Corpo de Bombeiros, o Baenão ficou momentaneamente interditado para o fluxo de torcedores, por conta de segurança. No entanto, a torcida azulina poderá acompanhar os jogos finais do Paraense Feminino, após a resolução do caso. “A torcida do Remo sempre apoia o clube, então não podemos afastar os torcedores do seu estádio”, frisou Paulinho.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS