De forma interna e sem a imprensa, os jogadores do Paysandu se apresentaram nesta terça-feira (2), no estádio da Curuzu, em Belém.
Os jogadores e membros da comissão técnica foram recepcionados pelo presidente do clube, Tony Couceiro, e dirigentes do futebol profissional bicolor, que deram boas-vindas aos veteranos e aos novatos no plantel.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Os trabalhos começam nesta quarta-feira (3), quando os atletas vão realizar exames médicos e testes físicos, além de serem apresentados a imprensa.
No próximo sábado (6), os jogadores serão apresentados para a torcida, com um treino aberto no estádio da Curuzu.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar