Parece que o jogo virou! Após o rival amargar resultados negativos, o Clube do Remo tem somado baixas no início desta temporada 2018. Pode parecer que o trabalho está só começando, mas o Leão já deixou a Copa Verde.

São quase três meses de trabalho do técnico Ney da Matta no time, porém, agora serão necessários resultados positivos, principalmente no Parazão, já que pela Copa do Brasil o adversário será mais difícil.  

Ao fim da partida que terminou com a derrota para o Bragantino no domingo (18), o técnico disse que o que falta para equipe não é treinamento e sim pontaria. “O mesmo aconteceu contra o Manaus-AM. Não é falta de treinamento, está faltando um pouco mais de calma para os nossos atletas, cuidado. Perdemos um pênalti, que deu moral para o Bragantino. O time está correspondendo, só está faltando os gols. Temos uma dura partida na quarta-feira e precisamos ajustar isso”.

No Campeonato Paraense, o Remo perdeu a liderança para o São Raimundo, mas o time de Ney da Matta tem uma rodada a menos disputada.

Nesta quarta-feira (21), a equipe azulina enfrenta o Internacional pela segunda fase da Copa do Brasil.

(DOL)

MAIS ACESSADAS