Mais quatro times vão carimbar vaga na segunda fase da Copa Verde, nesta quarta-feira (21). O quarto classificado para a próxima etapa é o Paysandu após golear o Interporto-TO, por 4 a 0, dentro da Curuzu.
VEJA GALERIA DE IMAGENS DO JOGO
A goleada confirma a reabilitação bicolor na temporada após a chegada de Dado Cavalcanti ao clube. Agora, o time aguarda pelo seu adversário, que sairá do confronto entre Atlético-AC X Santos-AP, onde os acreanos venceram por 3 a 2, em Macapá (AP).
Além do Paysandu, Manaus-AM, Cuiabá-MT e Atlético-ES também estão garantidos na segunda fase e aguardam pelo sorteio dos mandos de campo da Copa Verde, que será nesta tarde, na sede da CBF, no RJ.
As datas das partidas da 2ª fase da competição serão os dias 7 e 18 de março.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar