Autor do gol da vitória azulina sobre o Paysandu no último domingo (1º), o meia Rodriguinho ainda curte o bom momento com a camisa azulina e espera com expectativa para o segundo e decisivo clássico que irá apontar o campeão paraense de 2018, neste domingo (8), no Mangueirão.

Em conversa com o DOL, o jogador diz que sente o carinho dos torcedores após o gol anotado no clássico. “Todo mundo para na rua agradecendo o gol e por onde a gente passa, tem sempre um azulino comentando o gol feito no Re-Pa”.

Apesar da vitória e do bom retrospecto em clássicos na temporada, o jogador descarta a vantagem do time remista jogar pelo empate para ser campeão e prega respeito ao Paysandu.

“A vantagem é de apenas um gol e 90 minutos é muito tempo para ficar na defesa. Nossa proposta de jogo não será essa e todos os atletas sabem que ainda não tem nada ganho. Todos estão focados e com pé no chão, pois o Paysandu tem um time qualificado e merece respeito”.

Por fim, o meia azulino manda um recado para o torcedor remista. “Que eles possam estar incentivando do início ao fim para que eles nos ajudem nesta partida difícil. Sabemos da responsabilidade de representar esta torcida dentro de campo.

O clássico entre Remo X Paysandu será no domingo (8), às 16h no estádio Mangueirão, em Belém e terá cobertura especial do DOL.

(Diego Beckman/DOL)

MAIS ACESSADAS