O mês de outubro está na porta e as torcedoras azulinas vão contar com uma novidade neste ano. O Clube do Remo lançou neste sábado (29) em suas redes sociais, uma camisa exclusiva em alusão à campanha "Outubro Rosa", cujo objetivo é a prevenção contra o câncer de mama.
A nova camisa azulina, que ganhou a cor rosa, está sendo vendida nas lojas oficiais do clube. A peça estará disponível a partir da próxima semana. Confira:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Loja do Remo (@lojadoremo) em
O Paysandu também apresentou a camisa em adesão à campanha na semana passada. No lugar do tradicional azul e branco, a camisa apresenta listras rosas e brancas. As torcedoras bicolores podem encontrar a camisa nas lojas oficiais do clube.
A adesão dos dois maiores clubes do estado do Pará reforça a importância da campanha "Outubro Rosa", onde diversas ações são realizadas a fim de conscientizar o público feminino sobre a prevenção ao câncer mais comum entre as mulheres.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar