Lyoto Machida fez a sua estreia no Bellator com resultado positivo neste sábado (15), no Havaí. Ele passou pelo brasileiro Rafael Carvalho na edição 213 do evento.

SALVO PELO GONGO!

Se o round não tivesse acabado, Lyoto conseguiria finalizar com essa guilhotina? #FOXFightClub pic.twitter.com/Y8c5XQzodX

— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 16 de dezembro de 2018

Mesmo que todos aguardassem por uma luta emocionante, não foi bem assim que ocorreu. Rafael começou bem acertando um direto fortíssimo em Lyoto. O resultado foi visto no nariz do "The Dragon", que tentou responder com alguns chutes e combinações.

No segundo round, Rafael continuou seu estilo de luta com bastante movimentação e aplicando golpes com contundência. Machida não se intimidou e mostrou mais agressividade. Tentando neutralizar essa mudança, Rafael levou a luta para o clinch na grade, mas não efetuou nenhuma ação. Na sequência, ele combinou um jab-direto que atingiu em cheio e fez Lyoto ir ao solo.

Já no último assalto, a luta começou com Lyoto fugindo do raio de ação do seu oponente. Ele conseguiu derrubar Rafael. Mesmo montado no adversário, o “The Dragon” não achou espaço para a finalização. Rafael saiu da posição, mas pouco antes de acabar o combate Lyoto derrubou mais uma vez o carioca e encaixou a guilhotina. Fim de combate.

Na decisão dividida, Lyoto estreou com vitória no Bellator.

(Com informações do Terra)

MAIS ACESSADAS