O Clube do Remo está quase com elenco fechado. Nesta quinta-feira (20), o Leão apresentou dois jogadores que já treinam no elenco da temporada 2019, os meias Djalma e Diego Sodré, que falaram pela primeira vez com a imprensa.

O rosto mais curioso sem dúvida era o de Djalma. Revelado nas categorias de base do Paysandu, o jogador atuou muitos anos com a camisa do rival azulino. Apesar de atravessar a avenida, o meia não espera dificuldade, revelando que as primeiras aprovações vieram de dentro de casa.

“Foi determinante a camisa. O clube, que é grande. Tive convite de vários outros clubes, mas optei jogar aqui. Meus familiares receberam com muita alegria, por ser um clube grande, clube que meu pai e minha mãe também torcem, então foi tudo tranquilo nessa parte”, contou.

Djalma sabe que terá cobrança a mais do torcedor remista, por ter vindo do clube alviceleste, mas não se assusta com os desafios e com as responsabilidades defendendo o Leão.

“Todo lugar tem pressão, ainda mais vindo do rival. Estou tranquilo, sei da minha qualidade e do meu potencial. Eu sei que posso ajudar o Remo”, reforçou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

MAIS ACESSADAS