O Carajás, time paraense que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, passou por uma situação inusitada antes de entrar em campo nesta segunda-feira (7). Um dos jogadores precisou ter a chuteira emprestada pelo Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, para poder entrar em campo.

O atleta em questão foi Adriano, que comprou uma chuteira pela internet, mas o produto não chegou a tempo. Para não perder a oportunidade de mostrar o seu futebol, ele teve de contar com a ajuda cruzmaltina.

Anteriormente, o Vasco já havia ajudado o Carajás através da equipe médica que deu suporte aos atletas do time paraense

A solidariedade vinda dos vascaínos acabou comovendo os torcedores que prestigiaram a ação na internet. Na web, torcedores parabenizaram a atitude do time da Colina.

Atitude sensacional do jogador do Vasco em emprestar a chuteira para o jogador do Carajás, parabéns !

— Helio Fernandes ✠ (@Heliocrvg1898) 7 de janeiro de 2019

Vasco arranjou uma chuteira p um jogador dessa partida (Taubaté x Carajás) pq o menino comprou pela internet e não chegou, logo não teria como jogar. Eu AMO esse time e me orgulho imensamente de cada atitudezinha dessas!

— ✠ Camila Telles ✠ (@cams_crvg) 7 de janeiro de 2019

E o jogador do time do Carajás que comprou sua chuteira na internet e não chegou a tempo dele viajar pra Copinha e ficou sem chuteira. Comissão do Vasco emprestou chuteira pra ele jogar

Ah o Vasco ♥️

— matheusinho ✠ (@CrvgMF98) 7 de janeiro de 2019

O Carajás empatou em 1 a 1 contra o Taubaté-SP, pelo grupo 27 da Copinha e as chances de classificação diminuíram para o time do Pará.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

MAIS ACESSADAS