Diário Online
Esporte / Gerson Nogueira
OPINIÃO

Blog do Gerson: Brenner e Albano têm grande noite na Série C

Cada um marcou uma vez para o Clube do Remo contra o Confiança, em Aracaju.

segunda-feira, 02/05/2022, 11:57 - Atualizado em 02/05/2022, 11:56 - Autor: Gerson Nogueria

Google News

Os jogadores foram os destaques do Clube do Remo no jogo contra o Confiança
Os jogadores foram os destaques do Clube do Remo no jogo contra o Confiança | Foto: Samara Miranda / Remo

Com um bom começo de partida e boa atuação nos minutos finais, o Remo passou pelo Confiança por 2 a 1, na noite deste domingo, em Aracaju (SE). O resultado recoloca o Leão no G8 da Série C. O time subiu cinco posições, pulando da 12ª para 7ª. O artilheiro Brenner marcou de cabeça o primeiro gol, ainda na etapa inicial, após cruzamento perfeito de Leonan.

No finzinho do primeiro tempo, o Confiança melhorou em campo e aproveitou a lentidão do Remo, que parecia satisfeito com a vantagem. Depois de duas boas tentativas com Ítalo, Mateusinho acertou um chute perfeito de fora da área e empatou a partida, aos 42 minutos. Um golaço.

LEIA MAIS EM ESPORTES AQUI!

No minuto seguinte, Brenner entrou na área e deu um passe para Rodrigo Pimpão. Livre, o atacante bateu rasteiro à esquerda da trave do Confiança, perdendo grande chance para recolocar o Remo em vantagem.

Para o 2º tempo, o técnico Paulo Bonamigo substituiu Leonan por Renan Castro, mas manteve Bruno Alves e Pimpão, que não atuavam bem. O Confiança mostrava mais organização e volúpia ofensiva. O Remo só melhorou a partir da entrada de Netto e Albano.

Foi uma jogada de ambos garantiu a vitória azulina. Netto foi à linha de fundo e bateu para a pequena área, a zaga deu rebote e Albano chegou batendo de pé esquerdo para o fundo das redes, aos 22′. Jogando em contra-ataque, o Remo quase ampliou. Fernandinho e Uchoa ainda perderam chances para ampliar.

E MAIS - REAL MADRID REÚNE MILHARES DE TORCEDORES EM FESTA DO TÍTULO ESPANHOL


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS