plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RUMO AO BI

River perde para Boca, mas se classifica à final da Libertadores

Após chegar mais uma vez na final da Libertadores, Marcelo Gallardo era só felicidade depois da partida. O treinador exaltou o fato de eliminar o rival e de sua equipe saber sofrer para garantir o resultado. - É um jogo difícil de analisar porque estou co

Imagem ilustrativa da notícia River perde para Boca, mas se classifica à final da Libertadores camera Divulgação

Após chegar mais uma vez na final da Libertadores, Marcelo Gallardo era só felicidade depois da partida. O treinador exaltou o fato de eliminar o rival e de sua equipe saber sofrer para garantir o resultado.

- É um jogo difícil de analisar porque estou com uma felicidade enorme. A felicidade não cabe no meu corpo. Estamos em uma nova final de Libertadores, eliminando o Boca novamente. Disse muitas vezes que para chegar numa final de libertadores temos que saber sofrer e hoje a gente sofreu. Soubemos jogar muito bem com a vantagem que a gente tinha. Elogio meus jogadores que tiveram o espírito e a vontade de estar na final. É muito gratificante estar em mais uma final de Libertadores e vamos lutar para conquistar a taça mais uma vezes - disse Gallardo.

O treinador também aproveitou para provocar o rival. Questionado novamente sobre a sensação de eliminar o Boca, Gallardo afirmou que estava muito feliz mas que não era 'novidade' para o River.

- Vencer o Boca e elimina-los não é uma novidade para nós. Tivemos novamente a oportunidade de enfrentar o Boca e vencemos. Estou muito feliz. A gente tinha um objetivo claro que era chegar até a final e é claro que isso nos deixa muito feliz. Precisamos manter o foco para chegar bem na grande final - finalizou o treinador.

O River Plate aguarda o vencedor da outra semifinal entre Flamengo e Grêmio para conhecer o seu adversário na grande final. A decisão da Libertadores será 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias