O Vasco volta a enfrentar o Oriente Petrolero (BOL) às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (19), agora em Santa Cruz de La Sierra, em jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana - na primeira partida, em São Januário, o time cruzmaltino venceu por 1 a 0.

Atleta paraense busca recursos para disputar torneios de karatê. Saiba como ajudar!

Agora os vascaínos poderão se classificar até com uma derrota por um gol de diferença desde que também balancem as redes, mas preferem não se apegar a isso. “Eles são muito fortes jogando aqui, então a gente não pode ficar pensando nessa vantagem”, disse Yago Pikachu. “A gente tem que entrar pra vencer”, completou.

Se os bolivianos devolverem o placar da ida, a decisão irá para os pênaltis, o que os vascaínos treinaram antes da ida à Bolívia, no sábado (15).

A partida pela Sul-Americana é a segunda decisão do Vasco em cerca de uma semana. Na quarta anterior (12), o clube carioca jogou a vida na Copa do Brasil em confronto único com o Altos-PI -avançou à segunda fase graças à vantagem do empate concedida ao visitante no duelo que encerrou no placar de 1 a 1.

Após o começo ruim no Campeonato Carioca, em que o time sequer chegou às semifinais da Taça Guanabara, o técnico Abel Braga declarou que o torneio continental seria uma das prioridades do Vasco. Para garantir a classificação, o treinador deverá manter o mesmo time titular do último jogo.

O Vasco contará, portanto, com a seguinte formação hoje à noite: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Raul e Marcos Júnior; Talles Magno, Cano e Marrony.

O lateral paraense está confirmado na partida decisiva diante do Oriente Petrolero Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS