Depois de um drama fora de campo entre incertezas, o meia argentino Dybala anunciou em uma rede social que esta curado do novo coronavírus, após testes realizados no jogador.
O atacante da Juventus deu a notícia com muita alegria após contrair a doença, estar curado e voltar a pegar a doença, ao lado da namorada.
Nas redes sociais, jogadores de clube e amigos do jogador deram felicitações ao jogador, entre eles, o meia Marchisio.
Além da Juventus, a seleção argentina também recebe com bons olhos a notícia, pois o atleta vem recebendo destaque com suas atuações pela equipe celeste.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar