Fora do prêmio "The Best", da Fifa, que premia o melhor jogador do mundo, Neymar voltou a ironizar a escolha da entidade. Após dizer nas redes sociais que "viraria jogador de basquete e gamer", o atacante postou uma foto com a legenda "é sério?" acompanhada de emoji com cara de bobo.
Hoje tem Leão e Londrina ao vivo na RBATV Canal 13. Veja tudo sobre o duelo da segunda fase
é sério? 👀🤪 pic.twitter.com/hr6fpLX2gQ
— Neymar Jr (@neymarjr) December 11, 2020
Neymar estava na lista inicial da Fifa ao prêmio de melhor do mundo, que tinha 11 nomes. No entanto, após a divisão dos votos, que é feita por quatro grupos (capitães e treinadores das seleções, jornalistas e público), o jogador do PSG ficou de fora. Cristiano Ronaldo, Lewandowski e Messi são os indicados.
O anúncio do prêmio acontecerá no dia 17 de dezembro e terá transmissão direto da sede da Fifa, em Zurique, na Suíça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar