Péssimo presente de Natal para Gabriel Jesus. Nesta sexta-feira, o Manchester City confirmou que o atacante brasileiro testou positivo para a Covid-19, e o jogador será desfalque de Pep Guardiola nos próximos dias. Além do camisa 9, o lateral-direito Kyle Walker e dois membros do estafe também deram positivo.
Manchester City confirma quatro novos casos da doença no elenco, com os dois jogadores e dois membros da comissão técnica. Atletas passarão reta final do ano em isolamento
O Manchester City não deu informações sobre o estado de saúde dos infectados e limitou-se a dizer que todos cumprem quarentena de acordo com os protocolos da Premier League e do Reino Unido.
Já em período de isolamento, a dupla deverá ser desfalque nos jogos contra o Newcastle, Everton, Chelsea, todos pelo Campeonato Inglês. A expectativa é que os dois estejam à disposição para o clássico contra o Manchester United, no dia 6 de janeiro, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar