
A quarta-feira (13) foi especial para o atacante brasileiro Neymar, não somente pela vitória do Santos sobre o Boca Juniors pela Libertadores, mas também por levantar a taça em cima de um rival, com direito a provocação na web.
O time do brasileiro, o PSG venceu a Supercopa da França após derrotar o Olympique de Marselha por 2 a 1, com direito a gol do título anotado pelo jogador, mas o melhor ainda estava por vir.
Nas redes sociais, Neymar provocou um de seus desafetos: o zagueiro espanhol Álvaro Gonzáles, que teria chamado o jogador de macaco durante uma partida do Campeonato Francês, no ano passado.
Roi, Álvaro né? 🏆 pic.twitter.com/oUFEdzY6qo
— Neymar Jr (@neymarjr) January 13, 2021
Depois do jogo, o brasileiro ainda comemorou a classificação do seu ex-clube para a final da Libertadores, com direito a live com atletas do Peixe como Marinho e Soteldo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar