plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
RÓI, NÉ....

Que dia! Neymar provoca zagueiro na web após título de campeão na França

Jogador brasileiro foi campeão da Supercopa da França pelo PSG

Imagem ilustrativa da notícia Que dia! Neymar provoca zagueiro na web após título de campeão na França camera Reprodução / Facebook

A quarta-feira (13) foi especial para o atacante brasileiro Neymar, não somente pela vitória do Santos sobre o Boca Juniors pela Libertadores, mas também por levantar a taça em cima de um rival, com direito a provocação na web.

O time do brasileiro, o PSG venceu a Supercopa da França após derrotar o Olympique de Marselha por 2 a 1, com direito a gol do título anotado pelo jogador, mas o melhor ainda estava por vir.

Nas redes sociais, Neymar provocou um de seus desafetos: o zagueiro espanhol Álvaro Gonzáles, que teria chamado o jogador de macaco durante uma partida do Campeonato Francês, no ano passado.

Depois do jogo, o brasileiro ainda comemorou a classificação do seu ex-clube para a final da Libertadores, com direito a live com atletas do Peixe como Marinho e Soteldo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias