Esporte / Mundo
FÁCIL DEMAIS

City goleia e se aproxima do rival na liderança do Inglês

Goleada por 4 a 0 sobre o Crystal Palace deixa o time a dois pontos do United

domingo, 17/01/2021, 19:15 - Atualizado em 17/01/2021, 19:15 - Autor: FOLHAPRESS


O Manchester City goleou o Crystal Palace por 4 a 0, neste domingo (17), pela 19ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo foi realizado no Etihad Stadium, em Manchester.

Com o resultado, o Manchester City chegou a 35 pontos na tabela e ocupa a vice-liderança, a dois pontos do líder Manchester United, que empatou com o Liverpool. O Crystal Palace, por sua vez, ficou com 23 pontos e ocupa a 13ª posição.

O City abriu o placar com John Stones, aos 26 minutos do primeiro tempo. De Bruyne fez cruzamento venenoso, com efeito, pela direita, Stones se antecipou e desviou de cabeça para o fundo do gol.

Ilkay Gündogan ampliou aos 10 minutos do segundo tempo. O alemão pegou o rebote de escanteio e, de fora da área, bateu colocado para ampliar o placar da partida. Um lindo gol do volante.

Stones voltou a marcar aos 22 minutos da etapa final. De Bruyne cobrou escanteio, Ruben Dias subiu de cabeça e Guaita defendeu. Stones pegou o rebote e marcou o terceiro gol do City na partida.

Já Raheem Sterling fechou a conta aos 43 minutos do segundo tempo. O atacante cobrou a falta no capricho, no canto do goleiro, e vazou o goleiro Guaita pela quarta vez na partida.

Na próxima rodada, o Manchester City enfrenta o West Bromwich em jogo marcado para 26 de janeiro, às 17h15, no The Hawthorns, enquanto o Crystal Palace encara o West Ham no Selhurst Park, em Londres, na terça (26) às 15h.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS