Diário Online
Esporte / Mundo
ACIDENTE

Maior golfista do mundo, Tiger Woods sofre grave acidente nos EUA. Veja o vídeo!

Acidente foi na região de Palo Verde nos EUA

terça-feira, 23/02/2021, 17:18 - Atualizado em 23/02/2021, 18:01 - Autor: Diario Online


Imagem ilustrativa da notícia: Maior golfista do mundo, Tiger Woods sofre grave acidente nos EUA. Veja o vídeo!
| Reprodução / Facebook

O tenista Tiger Woods, considerado um dos maiores golfistas de todos os tempos, sofreu um grave acidente em uma rodovia na região do Palo Verde, nos EUA, nesta terça-feira (23). O esportista foi levado para um hospital e ainda não foi informado sobre seu estado de saúde.

Segundo informações, Tiger caiu em uma ribanceira e o carro ficou totalmente destruído. O acidente ocorreu por volta das 17h (Horário de Brasília). Woods estava sozinho no veículo na hora do acidente. 


Tiger Woods precisou ser retirado das ferragens do veículo graças ao trabalho de uma equipe de resgate que foi acionada. Logo em seguida, o atleta foi levado para um hospital na região de Los Angeles onde está passando por cirurgia nos membros inferiores, uma das regiões do corpo mais atingidos pelo acidente. Woods sofreu lesão múltiplas nas pernas, de acordo com socorristas que chegaram ao local.

Leia o comunicado

"Em 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12, o LASD (Los Angeles Sheriff's Department) respondeu a uma colisão de tráfego de capotamento de um único veículo na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes. O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu. O veículo teve grandes danos. O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe PGA, Eldrick "Tiger" Woods. O Sr. Woods foi liberado das ferragens com as "mandíbulas da vida" pelos bombeiros e paramédicos do Condado de Los Angeles. Em seguida, foi transportado de ambulância para um hospital local para tratar seus ferimentos. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Lomita."

 

Mais informações em instantes

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS