Esporte / Mundo
EXEMPLO

Clube russo inova e vacina torcedores que vão assistir seus jogos

Os torcedores ainda passarão por uma avaliação médica

terça-feira, 16/03/2021, 09:58 - Atualizado em 16/03/2021, 10:40 - Autor: Com informações UOL


Imagem ilustrativa da notícia: Clube russo inova e vacina torcedores que vão assistir seus jogos
| Reprodução/ Twitter Zenit

O clube Zenit de São Petersburgo, um dos maiores da Rússia, usou suas redes sociais para anunciar que vai aplicar a vacina contra a covid-19 nos torcedores que forem a Gazprom Arena, estádio da equipe, acompanhar os jogos do time.

A aplicação de doses já começou no último final de semana, com a partida entre Zenit e Ahkmat, pelo Campeonato Russo. A vacina utilizada é a Sputnik V, produzida pelos laboratórios do país e com 91% de eficácia.

A equipe russa afirmou que a campanha de vacinação será feita até o final da temporada de 2020/21 e acontecerá em todas as partidas que o clube fizer na Gazprom Arena. "A estação móvel de vacinação será inaugurada no terceiro andar do Stand C próximo aos setores C110-111 e estará em funcionamento em todos os jogos caseiros do Zenit até o final da temporada 2020/21", escreveu o clube em sua nota oficial.

Para poder se vacinar, o torcedor deve ter mais de 18 anos e precisa levar sua carteira de vacinação e seu passaporte para receber a dose. Além disso, as pessoas passarão por avaliação médica e, se aprovadas, receberão a dose da Sputnik V. 



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS