Uma cena inusitada marcou a partida entre Peñarol e Progreso, válida pelo Campeonato Uruguaio de futebol, na última quinta-feira (25). E não foi nenhum lance dentro das quatro linhas, foi justamente a falta de linhas no gramado.
Após um temporal na região do Parque Paladino, casa da equipe do Progreso, as marcações das linhas do gramado do estádio ficaram completamente apagadas. Minutos antes da partida, o árbitro precisou intervir e pediu ao clube mandante que pintasse novamente.
Temporal no estádio do Progreso obrigou o clube a pintar marcações novamente antes da partida @OficialCAP #Penarol #CampeonatoUruguaio https://t.co/SYiaJFQRsQ
— SportBuzz (@Sportbuzzbr) March 26, 2021
O problema, é que o ‘pintor’ não era nada experiente no assunto e as linhas, que deveriam ser retas, ficaram sinuosas, e o excesso de água no gramado, continuou apagando a tinta.
Ao rolar a bola, o Peñarol venceu por 2 a 0 com gols de Gary Kagelmacher e Agustín Álvarez Martínez. O resultado deixou a equipe na vice-liderança da competição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar