plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
TÁ ROLANDO

Acompanhe aqui o último treino do GP da Emilia Romagna de F1

Prova acontece neste momento. Definição do grid de largada acontece às 9h do horário de Brasília

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acompanhe aqui o último treino do GP da Emilia Romagna de F1 camera Valtteri Bottas liderou os últimos dois treinos | Hasan Bratic/ Getty Images

O último treino livre do Grande Prêmio da Emilia Romagna de Fórmula 1 é neste sábado (17). A prova terá 60 minutos e a definição do grid de largada acontece às 9h do horário de Brasília.

Nos dois primeiros treinos, que aconteceram na última sexta-feira, dia 16, o finlandês Valtteri Bottas foi o mais rápido, seguido pelo parceiro de Mercedes Lewis Hamilton. O francês Pierre Gasly fechou o top-3

O grande candidato para ser o maior adversário de Hamilton na luta pelo título nesta temporada, o holandês Max Verstappen, encarou dificuldades com o carro da Red Bull ainda nos primeiros minutos da sessão e não ultrapassou o 14º lugar na tabela de tempos.

A F1 tem transmissão também pela tela da Band/RBA TV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!