Mesmo com o grande desejo de Zidane, o possível retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, clube onde mais se destacou na carreira, está descartado.
- Adeus, Pelé! Cristiano Ronaldo é agora o maior goleador em jogos oficiais
- CR7 recusa oferta milionária do Manchester United, diz site
A informação é do especialista em mercado internacional Gianluca Di Marzio, que vê o PSG , time de Neymar, como a única alternativa para o atacante, que não está satisfeito na Juventus.
De acordo com a imprensa italiana, assim que o árbitro apitou o fim da partida, o jogador teria atirou sua camisa no chão, que foi rapidamente recolhida pelo goleiro da Juventus. Logo depois, o goleador prosseguiu frustrado para o vestiário, onde terá dado um murro na parede, tomado banho rapidamente e abandonado em silêncio das instalações do clube.
A atitude foi vista como mais um sintoma do seu momento e da vontade de abandonar o clube Bianconero, que estaria pedindo 25 milhões euros para liberar o jogador.
Até agora, com a camisa da Juventus, foram 32 gols, embora este número não tenham sido suficientes para ajudar o clube a conquistar o décimo scudetto consecutivo, nem para ir longe na Liga dos Campeões.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar