O Grande Prêmio de Emília Romagna de Fórmula 1, realizado neste último domingo (18), quintuplicou a audiência da Band. A emissora atingiu 4,4 pontos de média em São Paulo e assumiu a vice-liderança do horário em que o evento foi exibido.
Apesar de ter continuado na primeira colocação, a Rede Globo perdeu público, e atingiu 7,3 de ibope durante a transmissão do GP. O menor valor registrado do programa do ano de 2021. Nos últimos quatro apresentados pela jornalista Bárbara Coelho a média de audiência foi de 8,9 pontos. Uma queda de 17%.
O SBT registrou 4,3 de média e ficou em terceiro. Já a Record, marcou 4,1 pontos e terminou em quarto lugar.
Na corrida, o holandês Max Verstappen levou a melhor e conquistou sua 11ª vitória na carreira. Lewis Hamilton e Lando Norris completaram o pódio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar