plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVELA

Neymar pode não renovar com PSG, avisa Leonardo

Em entrevista para um jornal local, Leonardo deixou dúvidas quanto a permanência do jogador brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Neymar pode não renovar com PSG, avisa Leonardo camera Não é certa a permanência de Neymar no Psg. | Divulgação/Reuters

A idolatria de um jogador em um clube depende de vários fatores, se dar bem dentro de campo, não é o único quesito para que um atleta se torce ídolo em algum lugar, a convivência com companheiros e estafe da organização são importantíssimas, e esse fatores podem não ser o caso de Neymar.

Segundo a mídia francesa, o contrato do jogador brasileiro estaria bem encaminhado, porém, para o diretor de futebol do PSG, o também brasileiro Leonardo, a permanência de Neymar não é tão certa como a mídia Francesa analisa.

Segundo o diretor, em entrevista para um veículo de comunicação local, quando perguntado sobre a permanência do craque, ele não usou o mesmo otimismo de entrevistas anteriores, deixou um tom de incerteza aos que acompanhavam: "É preciso ver tudo com calma". disse.

Leonardo diz sobre a permanência de Neymar: "É preciso ver tudo com calma".
📷 Leonardo diz sobre a permanência de Neymar: "É preciso ver tudo com calma". |Divulgação/AFP

Além de toda essa incerteza, o Barcelona assumiu publicamente o interesse no atleta, porém, segundo o clube da cidade de paris, o jogador seria intransferível no momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias