plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MANCHESTER CITY X PSG

"Vou trazer essa vitória, nem que seja morto", diz Neymar

Neymar crê em virada do PSG contra o City. O jogo de ida terminou em 2 a 1 para os ingleses.

Imagem ilustrativa da notícia "Vou trazer essa vitória, nem que seja morto", diz Neymar camera Neymar promete virada do PSG sobre o Manchester City na Liga dos Campeões. | Reprodução

Em busca do título inédito, o Paris Saint-Germain terá a missão de conseguir uma virada sobre o Manchester City na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões, hoje, na Inglaterra. Com o placar adverso de 2 a 1 no jogo de ida, em Paris, a equipe francesa precisa de uma vitória para garantir vaga na segunda final seguida da competição europeia. A partida será às 16h e terá transmissão da TNT, TNT Sports no Facebook e Estádio TNT Sports.

Mesmo reconhecendo a dificuldade de buscar o resultado no Etihad Stadium, Neymar mostrou confiança na classificação do PSG em vídeo divulgado nas redes sociais. “Temos uma partida muito difícil contra o Manchester, mas a gente tem que acreditar. Por mais que tenha 1% de chance, todo parisiense tem que crer em nós. Eu sou o primeiro que vou dar a cara, sou o primeiro guerreiro, vou em busca dessa guerra. Vou dar tudo de mim, me dedicar, vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto”, afirmou o camisa 10 do PSG.

Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, comentou sobre a possibilidade de Mbappé jogar contra o Manchester City. “Ele vai fazer uma sessão individual para ver se consegue estar na equipe amanhã (hoje). Vamos tomar uma decisão”, disse. Dois dias depois do jogo de ida, o clube francês informou que o atacante havia sofrido uma contratura na panturrilha direita, motivo pelo qual não atuou contra o Lens, no último sábado. O treinador argentino também comentou sobre o que o PSG deve fazer para conquistar a vaga na final. “Teremos que ser clínicos, agressivos e devemos estar presentes por 90 minutos. Temos que fazer dois gols para chegar à final, é isso que vamos tentar fazer”.

Do outro lado, o técnico Pep Guardiola falou que é um “privilégio” viver esse momento e destacou a força dos parisienses, apesar de estarem em desvantagem no placar. “É um privilégio viver isso. Privilégio estarmos aqui, tentando uma vaga na final. Para muitos de nós neste clube, será a primeira vez. A mesma mensagem dos últimos seis, sete meses, é a mesma para amanhã (hoje)”, disse Guardiola na coletiva pré-jogo do confronto. “Pela minha experiência, o segundo jogo das semifinais é sempre difícil. Você joga com o resultado da ida nas costas e esquece o que tem que fazer, que é vencer a partida. A final é completamente diferente”, disse Pep.

O treinador exaltou a força do PSG, mas também destacou que o City pode se impor no confronto. “(Paris) é um time extraordinário, todo mundo sabe disso. Eles podem criar situações que ninguém espera. É claro que sei das qualidades deles. Ao mesmo tempo, sabemos o quão bom podemos ser. Teremos que ir lá e fazer o nosso de novo”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias